10/04/2007

Sexta-feira santa OU Satan arises in Castellon OU Leonardo Fear Satan

Bom, eu não sou religioso, não sou um profundo conhecedor de rituais católicos, mas tive uma educação bastante embasada no catolicismo romano, e digo: Ou dados se perderam quando os jesuítas atravessaram o atlantico ou algo nessa cidade vai de fato muito mal.

Eu passei por ISSO na sexta-feira santa, umas 11 da noite. Se algum dos meus 3 leitores souber do que se trata, por favor se pronuncie.




Mas o momento "tragam minhas calças marrons" foi quando eu fui tirar as fotos. Ninguém dava um pio na rua e o click da máquina chamou a atenção de todos que estavam a volta, inclusive do simpático com capuz preto e do cara mascarado vestindo roxo e carregando a cruz invertida. Depois disso fiquei sem-graça de seguir a caravana e dar as boas-vindas ao Cramulhão.

Ouvindo: Dark Funeral - Arival of Satan's Empire

¬¬

Nenhum comentário: