18/02/2007

Empezando...

Bom, eu sempre achei blogs coisas patéticas. Esse não é exceção.

Ainda assim, estando à 9000 km das pessoas que eu gosto (sim, eu gosto de ti) existe uma possibilidade, ainda que pareça bastante remota neste primeiro momento, de eu vir a sentir vontade de dizer algo relevante (ou nem tanto), descrever o meu perfil psicológico naquele momento, contar onde fui, porque fui e com quem fui, fazer inveja a vocês que estão no Brasil (tsc tsc), fazer e responder perguntas, colar algo que me pareça legal, ou simplesmente me aceitar como um blogueiro infame e botar uma foto tirada por mim em um espelho, uma letra de música, emitir a minha opinião sobre coisas que não tenho domínio ou resenhar alguma coisa na esperança de que alguém leia e diga "massa, cara". Para essas e outras coisas, este será (será?) o lugar.

Falou.

Leonardo, a.k.a. Ladeira, a.k.a. Léo, a.k.a. Lad, a.k.a.... ahn... Lad-lad.

3 comentários:

Anônimo disse...

aka meu choochoo!
haha
só pra te envergonhar, claro.

Anônimo disse...

massa, cara.
hehe
abração!

Anônimo disse...

Eeeee! Notícias mais facilmente adquiridas agora. Eu e sua moça estamos nos dando muito bem e eu to de olho nela, pode deixar :).
Beijocas!